Até Chuck Norris usa Jeans!

Quem diria que o indestrutível Chuck Norris usava em seus tempos aureos jeans. Nunca tinha me ocorrido que boa parte das atuações acrobáticas do imbatível Chuck Norris eram vestindo jeans.

Bom... quem quiser fazer a linha Chuck Norris pode ir a uma Puramania e pedir um bom jeans com elastano, disponíveis para mulheres e homens.

Se você não conseguir ser tão brutal quanto Chuck... pelo menos você estára com um bom par de jeans.

Top de Marcas!!!!

Que beleza!!! Somos a marca mais lembrada no segmento de moda masculina em Londrina, alías isso pelo quarto ano consecutivo. O prêmio foi entregue ontem durante a cerimônia que contou com a presença da Miss Brasil 2009, que eu confesso que eu não lembro o nome dela, mas até a próxima postagem eu descubro e corrijo o lapso. Muito obagradecer à todos pelo carinho e pela lembrança. http://www.topdemarcas.com.br/versubcategorias.aspx?idcat=13&idsub=70

Dia do Manequim!!!

Sim manequim também tem dia! Não estou falando daquele manequim boneco que fica nas vitrines... mas do profissional, aquele que dá vida a nossas campanhas, que obrigamos a entrar na água gelada no inverno, a usar roupas de inverno em pleno verão, manequins que pulam, que ficam 12 horas em uma posição desconfortável. Tá bom, tá bom... manequim não é a palavra mais adequada, embora eu ache a mais divertida.... mas enfim... independente do nome, nosso parabéns está registrado: Parabéns a todos!

Dia do Designer!!!

Num é que ontem foi dia do designer! Pois é, 5 de novembro é dia nacional do designer, sim, aquele profissional que tem uma das profissões com o nome mais chique... quem mais pode no dia 05 de novembro encher a boca e falar "hoje é meu dia"???... claro... vamos ignorar que o dia 05 de novembro também é o dia do técnico em prótese dentária... não que o técnico em prótese dentária não seja importante, mas convenhamos que é uma profissão sem muito glamour... pense... nunca teremos um personagem de novela do Manoel Carlos que seja técnico em prótese dentária... enfim ...

Por isso a postagem é dedica aos meus companheiros de profissão aqui na Puramania e parabenizar a todos pelo empenho, criatividade, pelas muitas horas extras necessárias para manter não só este blog, mas tudo que é assinado pela Puramania. Aos designers dos Departamentos de Marketing e Estilo: Alex, Anderson, Márcio, Pedro e Thiago... e sem esquecer os que já passaram pela Puramania, mas trilharam outros caminhos: Danilão e Gustavo. Ficam aqui registrados nossos parabéns e agradecimento.

Parabéns a todos pela luta!!!

Campanha Kids

A campanha Puramania Kids de Inverno 2010 já esta pronto. As fotos foram feitas neste final de semana com o fotógrafo Guilherme Bianchi.